13 de set. de 2008

Show que aconteceu Dia 13/09/2008

Galera...puta show neste sabado, foi muito lokkoooooo mesmo!
Queremos agradecer a todos que compareceram...principalmente nossos fãs e nossas familias que estão sempre presentes quando podem, fornecendo aquele apoio e carinho que sempre recebemos...antes durante e depois dos nossos shows!...

Aguardem para novas informações referentes a shows, musicas e outras novidades que estarão por vir...
Estaremos sempre atualizando o blog, mantendo em dia as informações para vocês!


Paulo O GUITARRISTA

3 comentários:

Renata disse...

O show foi ótimo!!! Com direito a estreia de Larissa, Vamos ao Trabalho de improviso e no final todo mundo pedindo "Toca Raul", ah e não posso esquecer, a "terceira voz" do Artur em Puta que Pariu, Vivemos no Brasil, rsrsrrssrsrsrsrs... Aliás, meus parabéns com o que fizeram com Larissa, ficou muito boa. Gostei muito da escolha do repertório, tocaram alguns dos covers que vocês fazem que eu mais gosto.
Mas, me desculpem, a cena que mais marcou ainda foi depois do show os pulinhos do Fabrício no shopping. Muito cômico. Rsrsrrsrsrsrsrrss...

Anônimo disse...

....kkkkk é foi bom mesmo o show!
mais vamo falar a verdade a música vamo ao trabalho nem comento nada..! não basta o vocalista, muito esperto a digno de passagem..kkkkkk, me diz: cara vamo tocar blábláblá....e eu mais esperto ainda..kkk claro vamo sim..kkkk..mais apesar disto foi muito legal mesmo, o fabricio com seu pulinho sem comentários..rsrsrs
vamo repetir de novo breve!

Abrsss...

Anônimo disse...

pois é gente , o show foi foda , assim como os outros seraum , estamos buskando melhorar muitas coisas no nosso repertorio e um jeitinho pra a baketa naum escapar mais da minha mão........kkkkkkkkk........entaum , mais vlw ai kem compareceu pra nos apoiar , pq é disso q precisamos , apoio e amizade ,abraço .......